quarta-feira, 11 de maio de 2011

A escola onde o projeto acontece



A Escola Municipal Anísio Spindola Teixeira situa-se no bairro de Santa Luzia, no município de São Gonçalo e atende principalmente os moradores locais. Funciona em três turnos e soma no conjunto 1306 alunos. No primeiro turno a escola oferece o pré-escolar II, o segundo segmento do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos; no segundo turno funciona o pré-escolar I e o primeiro segmento do Ensino Fundamental, no terceiro turno o ensino da escola dedica-se a EJA. Na administração da escola está Elisabete Clem Azevedo como diretora e uma equipe pedagógica.
Participando do projeto como professores bolsistas teremos o professor Daniel Gomes Aguiar que pretende desenvolver atividades na disciplina Historia com as turmas que correspondem ao 6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental. Contamos também com a professora Edna Fernandes Antunes que desenvolverá atividades na disciplina história com suas turmas do segundo segmento do ensino fundamental.

3 comentários:

  1. eu estudei ai de 2000 a 2004 muito bom ditor marcos macarrão

    ResponderExcluir
  2. Thiago, bom saber que você tem poas recordações da escola. agora eles tem um blog da emast, mande seu depoimento para lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Rosivaldo. Há muito tempo eu fui aluno da escola e hoje eu gostaria de saber algo mais sobre ela. Há alguma página da escola no facebook? Algo sobre ela em que eu possa estar verificando?
    Se quiser entrar em contato comigo deixo a seguir meu perfil no facebook >> Rosivaldo Júnior
    obrigado

    ResponderExcluir